23 de março de 2012

5 Chocolates Populares mais gostosos!

Aproveitando o clima de páscoa, vou listar neste Top 5 os chocolates populares de que mais gosto. Digo "populares" porque encontramos em qualquer mercado. Diferente dos Kopenhagen, Cacau Show etc...

Então, na minha humilde opinião, estes são os 5 Chocolates Mais Gostosos do Mercado:

22 de março de 2012

A Arte de Paulo Lara

"Conheci" Paulo Lara ontem (pelo site dele), através de um amigo muito querido (beijos Neyzito!) que também faz desenhos lindos com lápis de cor. Acontece que me apaixonei pela arte de Paulo Lara e tinha que mostrar pra você!

Claro que cada um curte um certo estilo, e eu curto o estilo de Paulo Lara, sem dúvida. Ele retrata cenas do cotidiano, que ficam muito gostosas e divertidas de se ver. Dá vontade de entrar na ilustração e brincar! É tudo muito colorido e lúdico.


14 de março de 2012

5 Filmes sobre Crianças Especiais

Venho hoje com um Top 5 sobre filmes que TODO MUNDO DEVERIA ASSISTIR!

Podem ser taxados de filmes educativos, filmes para faculdade e faculdade de psicologia tá! Porque se vc faz qualquer outro curso e o professor passar algo do tipo, os alunos saem da sala, afinal se "quisessem saber sobre 'esses assuntos' teriam feito psicologia, não fisioterapia, terapia ocupacional, enfermagem etc..." Santa ignorância! Tadinhos... Enfim...

A verdade é que são muito mais que isso. São filmes que falam sobre a vida que nem sempre ou nunca é só flores e perfeição, falam sobre pessoas maravilhosas que podem e deveriam cruzar nossas vidas, pois nos ensinam muito melhor que qualquer professor do mundo! E é nessa "imperfeição" que conseguimos aperfeiçoar o lado bom de ser humano. Só assim aprendemos o verdadeiro amor, o verdadeiro perdão, o dedicar-se ao outro por amor, o superar, o aprender com a mais pura e frágil alma.


Este Top 5 fala então sobre Filmes sobre Crianças Especiais... Agora entendo porque são chamadas de "Especiais", e não é porque têm alguma "deficiência" ou limitação, afinal, todos nós somos limitados em algo, inclusive na capacidade de amar, principalmente os diferentes de nós... é porque vêm para mudar nossas vidas, e elevar nosso espírito, nos ensinar a essência do servir, a pureza do amar e a inocência que perdemos há tempos. Você vai entender após ver estes filmes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...