27 de novembro de 2012

De volta aos cabelos Ruivos...

Quando tinha uns 13 anos, pintei meu cabelo com tonalizante pela primeira vez. A cor? Granada (ruivo). Aos 14 anos descolori todo o cabelo e usei a tinta mais vermelha que encontrei (Acredito que fui influenciada por Ariel, a sereia e Jessica Rabbit... Era doida nos cabelos delas desde pequenininha). Desde então sempre busquei o mais vermelho que podia encontrar.

Porém, com o início da faculdade de fisioterapia aos 19 anos, o pique para cuidar dos cabelos diminuiu, e voltei a mantê-los num tom escuro até chegar na cor natural (castanho claro/louro escuro).

Nesse meio tempo já tive cabelo completamente virgem, fiz dezenas de luzes, pintei de super loiro, cortei o cabelo mais curto por causa das descolorações, não me acostumei com o loiro (fiquei muito "lavada"), voltei a um tom mais acastanhado, mas ainda não fiquei contente, pintei de um vermelho beeem escuro quase roxo, depois pintei de castanho escuro, cortei bem curto (altura da orelha)... Deixei crescer novamente, praticamente voltou a cor natural, fiz mais luzes, passei um tonalizante acobreado e por fim, agora, pintei de vermelho novamente...

...E é aqui que começa este post. 

Não adianta, a alma é ruiva. Já tentei todas as cores, mas aquela com a qual melhor me encaixo e me sinto bem é mesmo o vermelho.


23 de novembro de 2012

Novos produtos na Loja!

Acabei de cadastrar estes novos produtos na Loja LazaFornaza. São LINDOS!!!

Vejam:

Coisa fofa essa bolsinha de mão do Instagram, toda feita em crochê. 
 Bolsa de Mão Instagram - COMPRE AQUI.


Alguém aí por acaso não gostaria de ter uma dessas?! Perfeita!!!
 Bolsa Instagram - COMPRE AQUI


Garanta mais uma vida e ande com esse gorrinho por aí :)
 Gorro 1up Super Mário - COMPRE AQUI


Seja grande e mantenha seu cogumelo sempre sobre você! Lindo Gorro! fala a verdade...
 Gorro Cogumelo Super Mário - COMPRE AQUI


Essa Capa para Tablet/iPad é um luxo! Toda acolchoada e com o interior em cetim vermelho. Sem falar que é do fofo Domo-Kun
Capa para Tablet Domo-Kun - COMPRE AQUI



Gostaram? Vejam mais produtos aqui na minha loja:


11 de novembro de 2012

Elenco dos Sonhos - Uncharted 3

Depois de jogar Uncharted: Drake's Fortune e Uncharted 2: Among Thieves, há dez dias meu marido comprou o tão esperado Uncharted 3: Drake´s Deception, em 3D e dublado em português do Brasil. E cá pra nós, por insistência de sua esposa ("moá"), viu!

Só que temos apenas um PS3 e duas pessoas que gostam de jogar, mas como ele leva isso muito mais a sério que eu, então ELE joga. Porém o jogo é tão legal que eu pedia pra ele me esperar pra jogar, e assim eu o assistia jogando. O jogo parece um longo filme que assistimos, MUITO BOM!!! 

Neste momento meu marido está ali atrás no sofá a um passo de platinar o jogo*

Acontece que tive uma overdose de Uncharted 3 esses dias (fiquei triste quando o jogo acabou, queria assistir mais!) e comecei a imaginar o filme nos cinemas...

Quem seriam os atores a interpretar os personagens desse jogo?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...