Sobre o Blog


Quem é Ana LazaFornaza
-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  
Menina-Mulher com 28 anos (mas ainda se vê com 17), casada com um homem raro, formada e pós-graduada em Fisioterapia (pois é). "Mãe" de um poodle (Rabinho), uma pincher/basset (Holyssa) e um gato (Tuti)... E agora mãe de verdade da Penélope, que está chegando!

Apesar da formação acadêmica, não exerce a profissão. De repente (culpa do marido) se viu apaixonada por design e internet. Desígnios da vida, hoje trabalha junto com seu marido justamente com internet, à frente de um dos maiores sites do Brasil sobre assuntos sobrenaturais (outra paixão), o Sobrenatural.Org.

Além disso, ama trabalhos manuais, aqueles "Do it Yourself". Se arrisca com os pincéis, com a guitarra, com Photoshop, com a costura e com o biscuí... e com tudo o que parecer legal.

Uma coisa que sempre faz é mudar o cabelo. Já foi vermelho, alaranjado, com luzes, loiro, castanho escuro, vermelho com nuca raspada azul, natural (Louro escuro)... O que não consegue é ficar igual por muito tempo.

Gosta de escrever (e discorre sobre assuntos inteiros falando sozinha... Louca). Vai retomar essa 'antiga' prática agora, junto com vocês.

O Blog
-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  
A ideia de criar um blog surgiu já há algum tempo, mas nunca coloquei em prática. Apenas queria um espaço para poder compartilhar com as pessoas todo o meu "mundinho", tudo aquilo que gosto.

Trata-se portanto, de um blog de variedades voltado principalmente para mulheres, porém não SÓ a elas.

Os assuntos são muitos, pois saem da minha "cacholinha": arte, culinária, música, humor, inspirações, moda e por aí vai...

Vocês vão poder conferir com o passar do tempo. Espero que gostem!

De quem é o Mundo LazaFornaza?
-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  
Esse mundo estava dentro de Ana Paula Lazarini Fornazari, mas agora, através deste blog, ele poderá ser compartilhado com quem quiser. Pode ser meio louco e desconexo, mas a maioria das mentes o são. Então, enjoy!


3 comentários:

  1. Aninhaaa eu adoro seus textos!!! vou acompanhar pra seguir algumas dicas e dar palpites!!! bjoooss

    ResponderExcluir
  2. olá Ana - siga me - gargalheiras.blogspot.com - voce vai encontrar historias incriveis.

    ResponderExcluir
  3. aninha não creio q achei aqui hahahahahaah sou a daiane ribeirotoda ao contrario
    bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...