26 de abril de 2012

Ilustração em Photoshop - 'Against the wall'

Essa é uma ilustração que fiz no Photoshop. Iniciei do "zero" (o que peguei pronto foi o muro, o laço e brush's de cabelo que fui montando). Me baseei em uma artista que agora não lembro o nome nem o site, acredita?! Já procurei e não encontrei... Vou continuar procurando para mostrar pra você o trabalho dela. É lindo.

Aqui está minha menina cabeçuda...


Um comentário:

  1. Oi! Fico feliz que você tenha gostado do meu blog! Também gostei das suas postagens! Temos coisas em comum mesmo! Adorei o seu layout! *-* Assim como você, eu sou apaixonada por design, mas faço um curso de saúde (Nutrição)...Nem eu entendo o que se passou pela minha cabeça quando decidi fazer isso! kkk
    Obrigada por colocar meu banner! Se você tiver um, eu também coloco no meu blog! :)
    Beijos, Mari.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...