11 de novembro de 2012

Elenco dos Sonhos - Uncharted 3

Depois de jogar Uncharted: Drake's Fortune e Uncharted 2: Among Thieves, há dez dias meu marido comprou o tão esperado Uncharted 3: Drake´s Deception, em 3D e dublado em português do Brasil. E cá pra nós, por insistência de sua esposa ("moá"), viu!

Só que temos apenas um PS3 e duas pessoas que gostam de jogar, mas como ele leva isso muito mais a sério que eu, então ELE joga. Porém o jogo é tão legal que eu pedia pra ele me esperar pra jogar, e assim eu o assistia jogando. O jogo parece um longo filme que assistimos, MUITO BOM!!! 

Neste momento meu marido está ali atrás no sofá a um passo de platinar o jogo*

Acontece que tive uma overdose de Uncharted 3 esses dias (fiquei triste quando o jogo acabou, queria assistir mais!) e comecei a imaginar o filme nos cinemas...

Quem seriam os atores a interpretar os personagens desse jogo?



Deixei a imaginação correr e criei um elenco dos sonhos para Uncharted 3.

Será que você vai gostar???

Tom Cruise como Nathan Drake: Cruise é um galã e fica ótimo em filmes de ação (Missão Impossível e vários outros). Na minha opinião faria super sucesso nas telonas como Nathan.

Pierce Brosnan como Victor "Sully" Sullivan: Pirce Brosnan já é um ator "sessentão" e arrasa nos filmes de ação como em 007, além de ser super estiloso. Seria um ótimo parceiro (e com pique) para Nathan.

Scarlett Johansson como Elena Fisher: A doce e bela Elena, parceira e amor de Nathan... Alguém não se apaixonaria por ela sendo interpretada por Scarlett? Ótima em filmes de ação (A Ilha, Os Vingadores) e "namoradinha" dos cinemas :)

Megan Fox como Chloe Frazer: Não sei se gosto muito da Megan Fox, mas ela é a cara da Chloe! Além disso, Megan tem aquele "sexapil", aquela cara e atitude promíscua que Chloe vira e mexe deixa aparecer, "parceira" e "rival" de Elena, pois ajuda Nathan e já deu em cima do herói na cara dura. Lembra da Megan em Transformers?

Ralph Fiennes como Charlie Cutter: Fiennes é um ótimo ator (007 - Operação Skyfall, Coriolanus), gato, muito experiente... é até "chato" dar um papel secundário à ele em um filme, mas ele ficaria legal de Cutter, não ficaria? É bem parecido e interpretaria perfeitamente o parceiro claustrofóbico.

Helen Mirren como Katherine Marlowe: Gente, Helen é a cara de Marlowe! Além disso tem aquele ar superior, chic, altivo... Perfeita! Vide sua atuação em A Rainha e RED - Aposentados e Perigosos.

Bradley Cooper como Talbot: Um lindo vilão, precisamos deles. E Bradley Cooper é a cara desse vilão, Talbot. Gato e perigoso... Ui! Veja sua atuação em Esquadrão Classe A e Se Beber, Não Case!.

Colin Farrel como Salim: Tudo bem que Farrel não é assim tão "árabe", mas seus traços são fortes: Sobrancelhas e barba marcantes, olhos escuros profundos... É só ficar um pouco mais moreno, vestir um turbante e arrasar na pele de Salim, que "Dio mio", é lindoooo! Como Colin... E claro, ele também é um ótimo ator (Caminho da LiberdadeS.W.A.T. - Comando Especial).

Sayed Badreya como Rameses: Procurei bastante, e fiquei com o original neste caso. Sayed Badreya é um ator egípcio-americano de Hollywood e é o próprio Rameses! Foi baseado nele que o personagem foi construído. Talvez você se lembre dele em Homem de Ferro.

E aí, concordam comigo???



*À propósito, meu marido acabou de platinar o jogo. Para os "troféu-maníacos", confiram AQUI.


6 comentários:

  1. Alguém daria um ator diferente para algum personagem?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com todos! Principalmente com o Tom Cruise, a Scarlet e a Megan Fox. Realmente seriam perfeitos!

    ResponderExcluir
  3. Sou fã do Tom Cruise, mas acho que o Gerad Butler lembra muito mais o Nathan Drake, de resto concordo com todo o elenco, ansioso pra ver o filme, agora confirmaram lançamento pra 10 de junho de 2016.

    ResponderExcluir
  4. Hehehe! Muito bom! No entanto, minha noiva comentou que o ator David Boreanaz lembra mais o Nate do que o Tom Cruise, e reconheço, ela tem razão:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/David_Boreanaz

    Ah, e acho que o Jason Statham se assemelhe mais com o Charlie Cutter. O restante, se encaixa muito bem!

    ResponderExcluir
  5. Se fosse do Uncharted 4, faltaria o irmão do Nathan, o Sam... eu colocaria o Ator Tom Hiddleston como o irmão

    ResponderExcluir
  6. O ator Jason Statham, também ficaria bom como o Charlie.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...