20 de julho de 2012

Elvis ilustrado por renomados artistas gráficos

"Quando eu era criança senhoras e senhores, eu era um sonhador. Eu lia revistas em quadrinhos, e eu era o herói da história em quadrinhos ... Assim, cada sonho que eu sonhei se tornou realidade centenas de vezes... " - Elvis

Sim, Elvis Presley está representado em "quadrinhos"! E muito bem representado!

Em comemoração ao 35 º aniversário de sua morte e celebrando sua vida e seu legado, está à venda o "Graphic Elvis" resumidamente o melhor presente e um dos mais incríveis iténs de coleção para um elvismaníaco.



Assim como os quadrinhos um dia inspiraram Elvis, este livro permitiu a grandes artistas de histórias em quadrinhos encontrar inspiração em Elvis, ou em seus preciosos arquivos, em Graceland. Criaram assim uma experiência visual única para seus milhões de fãs. Aclamados artistas gráficos recrutados ao redor do mundo retrataram o Rei do Rock'n Roll em estilos visuais sem precedentes!

Quem são esses artistas? Nada mais nada menos que a lenda Stan Lee, co-criador de Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Hulk e Thor, bem como histórias adicionais e obras de arte de importantes criadores incluindo Jimmy Palmiotti, John Cassaday, Paul Gulacy, Ryan Kelly, Paul Pope, Greg Horn, Jeevan J. Kang, Mukesh Singh, Steve rude, Saumin Patel, Tony Millionaire, Samit Basu, Gilbert Hernandez e muitos outros.

Veja algumas dessas ilustrações:













Além da arte original e histórias, o aplicativo Graphic Elvis também apresenta notas escritas à mão nunca antes vistas pelo público e escrita nas margens de vários livros pertencentes a Elvis. Reveladas também a partir dos arquivos de Graceland estão fotos raras, notas, telegramas e objetos, incluindo interações de Elvis com lendas como Muhammad Ali. Veja mais sobre o aplicativo AQUI.

Uma nova maneira de experimentar o maior rockstar que o mundo já conheceu.

O livro mede 30 x 30 cm, tem capa dura, vem numa slipcase (um estojo), é Edição Limitada de Colecionador e restrito a apenas 2.500 cópias no mundo todo, ao preço de US $195,00 ou R$392,00. Quer mais especial que isso?

Aproveitem enquanto durarem os estoques! O presente perfeito para fãs de Elvis de todas as gerações!

Para adquirir o "Graphic Elvis Capa Dura Edição Limitada de Colecionador" visite www.graphicelvis.com
_______________________________



Texto baseado no original "GRAPHIC ELVIS" Limited Edition Collectors Hardcover Book  

Um comentário:

  1. Gostei, ele sempre será o rei do rock ... lindooooooo !!!! Sou nerd mas amo ele :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...