20 de julho de 2012

Novo Aplicativo, "Graphic Elvis", revela notas pessoais de Elvis

Para os fãs de Elvis como eu, encontrei uma novidade! Um aplicativo de Livro Digital que lhe permite "fuçar" e conhecer notas pessoais escritas por Elvis em seus livros e cadernos de anotações.

O "Graphic Elvis: The Interactive Experience" (em português "Elvis Gráfico/Animado: A Experiência Interativa"), é como um livro digital interativo desenvolvido pela Liquid Comics e licenciado pela Elvis Presley Enterprises, Inc.




Pela primeira vez, uma série de manuscritos de Elvis como notas pessoais e reflexões escritas em diversos livros de sua coleção pessoal em Graceland estarão disponíveis aos fãs que agora poderão fazer o download do aplicativo, disponível para Apple e Android. A data de lançamento foi programada para  celebrar a vida e o legado do Rei no seu 35º aniversário de falecimento, em 16 de Agosto de 2012.

As notas que Elvis fazia revelam raros insights do lendário ícone da música, e mostram sua profunda busca espiritual e sua exploração do místico. Um exemplo dessa paixão por procurar os mais profundos mistérios da vida é um comentário que Elvis compartilhou: "Tudo que eu quero saber é a verdade, conhecer e experimentar Deus. Eu sou um buscador, é tudo que sou... "


Uma das seções do aplicativo chama-se "O Buscador" onde os leitores podem ampliar e explorar rabiscos, notas e frases manuscritas de Elvis em páginas selecionadas de seus livros. Aqui estão algumas delas:

"Deus ama você, mas Ele te ama melhor quando você canta"


"Ó Senhor, teu céu é tão grande e meu avião é tão pequeno"


"Se não se pode dar o que se tem e compartilhar, então estará sempre vazio"


Uma outra seção do aplicativo é chamada "A Lenda", nela você vê fotos e recordações ligadas à Elvis, direto do arquivo de Graceland, em Menphis. Você pode ver, por exemplo, um par de luvas de boxe de Elvis autografada por Muhammad Ali, um telegrama de Brian Epstein para os Beatles, uma carta de Douglas Fairbanks convidando Elvis até Londres para se apresentar à realeza da Inglaterra além de esboços de roupas de Elvis feitas por seu criador de longa data, Bill Belew.


As seções do aplicativo vêm acompanhadas de ilustrações de Elvis em diversos cenários, interpretadas por diversos artistas. Tem também histórias curtas e animações de aclamados criadores gráficos, incluindo Stan Lee (co-criador dos Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico e Spider-Man).

O Co-fundador e Diretor Executivo da Liquid Comics, Sharad Devarajan já afirmou: "Se você achava que conhecia Elvis Presley, pense de novo", pois "Através desse app inédito, milhões de fãs de Elvis finalmente serão capazes de ver as raras notas e pensamentos de um dos mais influentes ícones culturais mundiais."




A Liquid Comics desenvolveu o "Graphic Elvis: A Experiência Interativa" com o desenvolvedor de aplicativos móveis Pixo Entertainment. O aplicativo está disponível para download em todos os iPhone, Touch, iPad, iPod e Android. Existe também uma versão grátis do aplicativo que  apresenta previews das várias seções do livro, bem como um curta de animação e algumas páginas de notas de Elvis. O aplicativo completo poderá ser baixado por US $9,99 (ou R$20,00).

E não acaba aqui...

Além do aplicativo digital, a Liquid Comics lançou uma slipcase exclusiva, de capa dura, com um livro "Grafic Elvis" versão colecionador de 30 x 30cm. O livro custa US $195 (ou R$392,00) e é limitado a apenas 2.500 cópias no mundo todo! Se quiser adquirir essa raridade ela está disponível com estoques limitados em grandes varejistas online e em www.GraphicElvis.com.

E isso é assunto para outro post... Veja AQUI.



Baseado no texto original inglês - New "Graphic Elvis" Digital Book App Reveals Elvis' Personal Notes, http://www.elvis.com/news/detail.aspx?id=6484

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...