24 de outubro de 2012

10 mulheres naturalmente lindas

Pois é... quase morri de depressão montando as fotos para esta matéria, mas temos que admitir: essas mulheres são irritantemente Lindas... e pior, nem precisam de muita maquiagem para isso. :(

É o que quero mostrar pra você hoje, mulheres que mesmo sem maquiagem (ou com bem pouca) continuam lindas! A maioria delas nem usa muita maquiagem, sempre aparecem por aí com o mínimo no rosto. Minha lista? Alessandra Ambrósio, Emma Watson, Isis Valverde, Jennifer Aniston, Jennifer Connelly, Kaley Cuoco, Kate Winslet, Kirsten Dunst, Scarlett Johansson e Selena Gomez. Crueeeeeel!!!!

Algumas, quando usam bastante maquiagem, é claro, ficam estonteantes! Porém, em outras a maquiagem excessiva acaba até estragando sua beleza natural e as deixam, digamos, não tão belas. Você vai ver...

Meninos... não há de que! :)
Meninas... não fiquem bravas :s

Ah! E antes que venham falar alguma coisa, vamos colocar o pé no chão e ter consciência de que nenhuma mulher na face da Terra que tenha mais de 25 anos (ou não) vai ter uma pele de pêssego, um olho sem um pingo de olheira, "zero" de marca de expressão e ainda estar sempre com rostinho lindo posando para fotos. Digo isso porque às vezes algum paparazzi registra uma artista na rua tomando um sorvete, por exemplo, e ela está num momento de distração e tal, então a pessoa que vê a foto diz: "Nooossa! Ela nem é bonita, veja as espinhas! Veja esses pés de galinha!" Gente... são mulheres humanas ok?! Claro, concordo que algumas mulheres quando tiram a maquiagem chega a assustar, mas não são todas, porém nenhuma é PERFEITA. Agora estas, chegam perto!

Modelo brasileira e "Angel" da Victoria´s Secret, é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo! Sem maquiagem, linda. Com um pouquinho de maquiagem, maravilhosa! Com muita maquiagem... Ai que raiva! 

Emma tem uma beleza delicada, doce. Talvez seja a pouca idade, mas tem um rostinho perfeito! Foi muito fácil encontrar diversas fotos dela sem maquiagem e muito linda.


Ísis também não precisa de muito para realçar sua beleza natural. E na minha opinião até peca quando pesa demais na maquiagem. Possui um "conjunto" de nariz, olhos e boca muito bonitos.


Gente... Primeiro: essa mulher não envelhece. Segundo: está SEMPRE linda! Incrível! Foi quase impossível encontrar uma foto de Jennifer com uma pouco mais de maquiagem. Ela sempre usa bem pouco e meu Deus! Ela não precisa de quase NADA para ser maravilhosa! Que coisa!


Acho que é o nome, minha mãe devia ter me chamado de Jennifer. Da mesma forma que Aniston não envelhece, Connelly também não. Acho que é a morena mais linda que eu conheço. Também foi muito difícil encontrar uma foto onde ela está muito maquiada. Os olhos azuis emoldurados pelas densas sobrancelhas escuras que combinam com o lindo cabelo moreno, dão um toque muito marcante em sua expressão. Essa com certeza acorda LINDA todos os dias.


Musa de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco é uma mistura de mulherão com moleca. Com um rosto tão belo e natural,  acredito que quando se maquia demais ela parece BEM mais velha, não acho muito legal. Kaley, você não precisa disso, SUA LINDA!


Sou fã dessa mulher, Kate é uma das melhores atrizes que conheço. Ela não é mais tão novinha assim, mas é uma mulher muito elegante, e não usa horrores de maquiagem como aliada. Opta sempre por algo bem leve, pois seus belos traços não exigem muito.  


Kirsten Dunst tem um tipo de beleza exótica. Ela não é exatamente linda, ela tem cara de safada não tem?!  Sei que ela  fica muito bem ao natural, e muito artificial com maquiagem pesada. Acho que não combina com ela.


Acho que nem vou comentar nada............................. Tá, tá bom. Saco! Não sei que bruxaria ela faz, mas Scarlett com certeza é uma das mulheres mais desejadas da história. Tem o "Sexy-Appeal" de Marilyn Monroe, sei lá.  Será que é o nariz que combina perfeitamente com os lábios carnudos? Será a "comissão de frente"? Será os cabelos loiros? Provavelmente o conjunto, não? Ai... eu não sei! Sei que essa mulher fica linda de qualquer jeito, inclusive SEM MAQUIAGEM alguma! E olha que ela ODEIA ser considerada "mais sexy", "mais bela" etc... odeia ser reconhecida pela beleza. Viu meninos, ela odeia! Então parem um pouco, por favor. Vamos fazer a vontade da moça... coitada. 


Eu nem ia colocar Selena nesse "ranking", achava que ela tinha uns 16 anos ainda, mas ela já tem 20! Possui um tipo de rosto que parece uma menininha, e sempre vai parecer. Uma beleza delicada, que fica linda com maquiagem, mas não precisa dela. Selena pode apenas passar um brilho labial e um rímel que estará maravilhosa! Ai como é bom ter 20 aninhos... 

Ótimo, agora vamos nos jogar da ponte meninas.... Nããão!!!! Brincadeira... 

Existem muitas outras mulheres que se encaixam nessa categoria "Linda sem maquiagem", eu elegi 10 delas. Você elege quem???

Deixem suas opiniões!

Beijos sem batom!

8 comentários:

  1. Pior que tive que pedir pro meu marido revisar essa matéria :s ... Ai, preciso dar o troco. Preciso de uma matéria sobre homens gatos! hihihi

    ResponderExcluir
  2. Opinião masculina sincera: Todas são muito mais atraentes sem maquiagem.

    ResponderExcluir
  3. Nao vi nenhuma beleza exagerada aí, o que vi são mulheres bonitas.Agora cadê pelo menos uma que representa negras, orientais, indianas e uma ruiva bonita, ou tu só acha a beleza européia bonita ou esta mal informada ou é sua opinião de verdade sem influência de preconceito...bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. a ISIS VALVERDE É LINDÍSSIMA

    ResponderExcluir
  5. A ISIS VALVERDE É A MAIS BONITA E SIMPÁTICA DE TODAS ESTAS AÍ

    ResponderExcluir
  6. ESTOU CUIDANDO DA MINHA BELEZA AO EM VEZ D MÁSCARA-LÁ, QUERO SER LINDA CM ELAS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...