3 de janeiro de 2012

Almofadas com tema Vídeo Game

Como faz apenas 6 meses que me casei e estou morando em minha linda casinha nova, muita coisinha fica faltando tanto em utensílios como em decoração e na própria construção.

Na sala, sentimos falta de umas almofadinhas para nosso aconchego, mas queria almofadas especiais. Imagino uma coisa na minha cabeça (não, imagino no pé!) e quero aquela! O problema é que na maioria das vezes não encontro o que estou imaginando. Conclusão: tenho que eu mesma fazer. 

Foi a primeira coisa que fiz sozinha (sem ajuda de mamãe) em minha nova velha máquina de costura: Capinhas para almofadas.



Escolhi o tema Video Game, pois é uma das coisas que mais gostamos (meu marido e eu)... passamos horas no vídeo game. Então decidi as estampas, desenhei e recortei um molde para cada parte das estampas, recortei os desenhos e costurei montando cada uma delas.

Para as capas utilizei um tecido marrom (para combinar com o sofá) que a moça da loja disse que é veludo, mas acho que não (só se for um tipo de veludo). Não sei o nome, mas é daquelas de ursinho de pelúcia sem pelo :| Para as estampas usei feltro colorido. Para fechar optei por botões na parte traseira, acho mais elegante que zíper. O enchimento medindo 30 X 30cm comprei pronto na C&C por R$9,90.

*Detalhe: em uma das almofadas (a primeira que fiz) eu coloquei patinhas e orelhinhas, para ficar mais fofinha, que era como tinha imaginado todas, mas deu um baita trabalho. Então, como meu marido não via a hora (pior que criança) de ter essas almofadas prontas na sala e eu fiquei com medo de dar zebra nas outras, só fiz uma com patinhas e orelhinhas.

Vamos ao resultado da Arte?! Aí está...












Gostaram? Fofinho né?!

3 comentários:

  1. NHHHAAiii eu querooooo!!! muito fofo!!!
    só poderia ter saído da sua cachola!!!rsrsrs
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo! Como vc fez os desenhos dos personagens tao perfeitos!? Vc poderia trabalhar ocasionalmente com isso. :)

    ResponderExcluir
  3. *-----------* Ficou muito legal! Parabéns!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...