17 de janeiro de 2012

Aprenda uma lição com BBB12

Tá o maior bafafá esse negócio da Monique com o Daniel do BBB12. Muito mais do que necessário.

Por que o espanto minha gente?!?! Não sejamos hipócritas tá?! E essa também não é a primeira nem única cena de "pornografia" do BBB... Vamos ser mais realistas e menos carniceiros!



Sinceramente odeio BBB, é um insulto à inteligência do ser humano. Porém, não dá pra não ouvir falar nessa porcaria porque onde quer que eu vá ou tem alguém comentando, ou tem notícia na internet, ou na TV... Todos falando desse suposto "estupro". Muita gente chocaaaada, nooossaaaaa!!! Ah! Pelamor né!!!



Acontece que o povo revoltado está se doendo muito mais que a própria Monique. Por acaso ela ficou traumatizada ao saber que o Daniel poderia ter feito sexo com ela? Não percebi isso. Ela mesma fala que estava com a mão "naquilo" e "aquilo" na mão...(leia aqui o que Monique disse) O problema foi que ela dormiu! Se não tivesse dormido poderia até ter rolado tudo e seria só mais uma "cena de amor" debaixo do edredon. Ué! Pra quem estava com a mão "naquilo" e "aquilo" na mão e fora de seu estado "são" de consciência, não é um grande passo.

O que será que a Globo estava esperando? Há muitas edições que ela vem cada vez mais vulgarizando as tais festinhas. Faz com que o povo encha a cara, coloca roupas mínimas nas mulheres que adoram se mostrar (não é novidade pra ninguém e mente quem diz que não) e rebolar EM CIMA dos homens literalmente e eles, bêbados, tem que se controlar né?! Não estou aqui defendendo estupro não! Pra mim estuprador tem que ter o instrumento de tortura cortado fora, se é que você me entende.

A questão aqui é todo o clima que o BBB proporciona, é SUPER tendencioso para que haja SEXO! Vejamos:

- Homens e mulheres (lindos e sarados) trancados juntos por meses;
- Piscina á vontade (biquininho e sunga, ui!);
- Festinha regada a bebidas / homens e mulheres embriagados;
- Mulher dançando sensualmente na frente de um homem que está há semanas sem sexo;
- Oportunidade de se deitar com essa mulher/homem coladinho em baixo do edredon...

Não... não sei o que poderia acontecer...

SE o Daniel realmente abusou da moça, aproveitando que ela estava dormindo (ou sei lá o que) E sabendo claramente que ela NÃO QUERIA. Tudo bem! Não estou defendendo ele. Mas não vamos ficar tomando conclusões precipitadas!

Não vamos esquecer que ele também (provavelmente) estava embriagado. Depois de a mão "naquilo" e "aquilo" na mão será que não dá a entender que ela QUER alguma coisa? Será que ele percebeu que ela estava "inconsciente" como ela diz? Ou será que ele achou que ela estaria consentindo?

Pra mim, olhando as imagens do vuco vuco, a Monique se mexia durante o ato. Estranho. Parecia até que estava sob efeito de um "boa noite cinderela" O_o, quando a pessoa se mexe, anda, gesticula, mas não tem reação contra comandos dados por outra pessoa, ela vira um zumbizinho.


O que aprendemos com isso? (Além de que BBB é uma porcaria) Principalmente VOCÊ linda menina que adora ir para as baladas e beber todas! E acha que está abafando!

Se a Monique foi mesmo estuprada pelo Daniel, SORTE dela que foi no BBB e todos viram, a coisa repercutiu e inúmeras providências foram tomadas!

Mas e se ela estivesse numa baladinha qualquer? E se aquele cara super legal, gato que apareceu na noite resolve fazer isso? Ou pior, convidar outros "amigos" para participar da "festinha". Ela não ia nem saber!!! Seria estuprada e nada ia acontecer!!! Dependendo da situação poderia até engravidar ou pegar uma doença e não ter idéia de quem seja!

Gente, cada homem tem uma reação diante de uma mulher (ainda mais boazuda como aquelas. Não, não sou lésbica)! Existe sim aqueles super controlados, admiráveis homens centrados! Mas existe aqueles que não conseguem se controlar ao ver tanta oferta de carne em sua frente! Assim, fácil fácil!

Então, cuidado ao sair quase mostrando a bunda ou os peitos por aí, cuidado com dancinhas sensuais, cuidado com bebidas em excesso, cuidado pra quem você dá mole!!! O cara pode gostar e querer o que você está oferecendo: o seu corpinho! Daí você não vai querer dar (literalmente) e ele vai ficar PUTO, porque afinal, você ofereceu a noite inteira, não é?! Você não conhece o cara! Ele pode ser um deus grego por fora e um nazista por dentro!

Pense em tudo isso! E não julgue antes de ter certeza... 

Para quem quer acompanhar o "caso": Siga as notícias do BBB12 no R7.


Ps.: Lembrando que essa é MINHA humilde opinião, e só!

3 comentários:

  1. Texto sagaz, ácidez embasada em profunda opinião corajosa de ser proferida, aliás, palavras honestas e mais do que precisas para desabafar contra tudo isso que assola nossa mídia e as mentes deturpadas à nossa volta.
    Obrigado por dizer tudo aquilo que tento fazer fora da internet, mas impreterivelmente, sou cortado e contradiado, taxado dentre outras coiss de "sem humor", "amargo", "sem graça"......

    ResponderExcluir
  2. resumindo:
    assistam chaves

    ResponderExcluir
  3. ana, concordo!

    e assistam chaves![2]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...