11 de janeiro de 2012

Vamos comer LeBoTó?

Gostam de doce? Que tal aprender uma "comida" louca, mas deliciosa?!

Então vou te ensinar agora como fazer o Leite, Bolacha e Toddy®. Uma coisa que aprendi desde que comecei a ter dentes, e quem inventou acho que foi meu irmão mais velho.





Você vai precisar de:

1. Bolacha de Leite ou de Maizena / 2. Leite Integral (Desnatado ou Semi, você escolhe) / 3. Toddy®, ou achocolatado de sua preferência / 4. Uma colher / 5. Uma tigela.

Como preparar: Muito Simples!
1. Quebre as bolachas (quantas achar que aguenta comer) ao meio e jogue-as na tigela;



2. Em seguida, regue as bolachas com o leite (eu gosto dele gelado), até virar uma "sopinha" e você conseguir mergulhar a bolacha no leite, mas não deixe as bolachas nadando em leite também;





3. Agora é só jogar o Toddy® ou achocolatado de sua preferência sobre as bolachas, até cobrir toda a superfície não exagere no chocolate, pode ficar forte.






Como comer (ou como EU gosto de comer):
Com a colher, mergulhe uma bolacha com Toddy® no leite, para ficar com o chocolate molhado, e coma! Siga assim com o restante das bolachas, até acabar com aquelas que tem o chocolate "polvilhado" em cima delas. Reponha mais Toddy® se desejar, nas bolachas de baixo que acabam ficando sem o achocolatado por cima... Depois é só virar a tigela na boca pra tomar o restinho de leite com Toddy® que sobrou! Pode não ser elegante, mas é uma delícia!







Experimentem! É fácil, rápido, simples e quebra um galho naquelas horas que tá com fome ou vontade de comer doce e não tem saco pra fazer algo mais rebuscado.

Façam e depois me contem o que acharam...

Beijos achocolatados!

4 comentários:

  1. Necessário informar que com Nescau não fica tão gostoso.(rs) Isso tb me lembra de melequinha: nescau, leite em pó e um pouquinho de água.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, uma das melhores coisas que já comi!!!! Delicia!

    ResponderExcluir
  3. Sam Melo, você fez o Leite, Bolacha e Toddy??? E gostou? Ah! Que demais!!!! Fico muito feliz!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muuuuito booom! amei amei amei! ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...